quarta-feira, 7 de maio de 2008

Portal - iMasters






O iMasters conquistou, ao longo dos últimos anos, a posição de portal líder em conteúdo TI no Brasil. Com redação situada em Vitória-ES e atuações em São Paulo/SP, o iMasters foi ao ar em março de 2001 com o objetivo de criar uma comunidade em torno de um objetivo único, sendo uma referência para profissionais e estudantes do mercado de web e TI.

Com publicação diária e um trabalho forte com comunidades de desenvolvedores, o iMasters supera a marca de 300 mil visitas diárias, abordando mais de 70 seções técnicas e gerenciais.

Mas não é apenas em quantidade que o iMasters surpreende. Deste público, 66% estão cursando ou já cursaram o ensino superior.
Maior banco de dados em conteúdo técnico de TI no Brasil

É um veículo totalmente focado em TI, com mais de 4.000 matérias técnicas publicadas por mais de 200 profissionais da área, colunas semanais, coberturas de eventos e entrevistas. Também é o canal de tecnologia do UOL.

Mas para ser líder ainda é preciso mais. São mais de 15 serviços exclusivos. O iMasters oferece um banco de currículos e vagas para o mercado, loja virtual, fórum, códigos, documentações, agenda de eventos, dentre outras ações que nos renderam o título de melhor site de treinamento do Brasil em 4 anos consecutivos pelo Premio iBest.

O iMasters também é realizador do congresso anual "iMasters InterCon", referência no mercado de web no Brasil.
Público fiel e segmentado

O iMasters congrega uma comunidade extremamente segmentada e fidelizada, de profissionais e estudantes na área de internet/tecnologia, formadores de opinião, apto a assimilar informações técnicas e comerciais capazes de estimular o interesse ao produto/serviço anunciado.

Todo trabalho publicitário desenvolvido no iMasters é feito da credibilidade conquistada sobre seus usuários. São mais de 400 e-mails respondidos diariamente, colunas especializadas que são referências no mercado nacional e nos principais cursos realizados no país, encontros informais e congressos anuais, dentre outras ações de fidelização.

iMasters.com.br

Nenhum comentário: