domingo, 8 de junho de 2008

Vazaram fotos reais do futuro iPhone 2.0!

Os detalhes são muito precisos e confirmam boas novidades:

- câmera frontal para chat com vídeo: a Apple sempre um passo a frente dos concorrentes. A câmera frontal do telefone não serviria apenas para videoconferências em 3G, mas também para chats com vídeo. Parece que não funcionará com MSN, apenas com o excelente programa iChat AV. Até o momento só existe versão para Mac, mas rumores já apontam um lançamento de uma versão Windows, como foi feito com o Safari. Se a notícia se confirmar, vai ser ótimo para a popularização do iChat.

- mais fino: confirmando vários boatos, o iPhone será mais fino, com as bordas no estilo MacBook Air.



- cores: são duas cores, graphitti e vermelho. Aliás, isso confirma uma afirmação do jornal italiano La Repubblica que afirmava que o iPhone teria uma versão "vermelho Ferrari". Seria parte da campanha Product (Red), onde uma porcentagem dos lucros é direcionado à ajuda nas pesquisas contra a AIDS.

- saídas de som: a nota afirma que as saídas serão em estéreo.

- capacidade: as fotos mostram apenas o modelo de 16GB. Talvez seja mesmo o fim do 8GB.



As fotos foram divulgadas pelo site CrunchGear, que foi o mesmo que mostrou no ano passado as imagens do novo iPod nano alguns dias antes do anúncio oficial. Só nos resta esperar até segunda para confirmar a veracidade das imagens, mas tudo indica que desta vez elas são reais

Fonte: http://www.blogdoiphone.com/2008/06/...is-do-iphone2/

Nenhum comentário: