terça-feira, 12 de agosto de 2008

Hands: o maior portal brasileiro para o iPhone e o iPod touch

A maioria das empresas brasileiras ainda não se deu conta que a melhor plataforma móvel para navegar na internet está prestes a entrar oficialmente no Brasil: o iPhone 3G. E devido à isso, ainda são raros os sites nacionais adaptados para o nosso amado dispositivo multitouch, ao contrário do que acontece nos países em que o celular da Apple já foi lançado.

A Hands quer reverter esse quadro e para isso está fazendo uma coisa bem interessante: adaptando sites nacionais para o iPhone. Ela já tem atualmente o maior portal nacional para a plataforma iPhone OS, reunindo diversos sites e serviços voltados ao público brasileiro. Nele, você encontra de uma maneira bem prática tudo o que precisa para começar bem o dia: notícias nacionais, previsão do tempo, dicas de cinema, gastronomia, mapas, baladas e muito mais.

A expectativa do portal é atingir pelo menos 50% dos iPhones e 25% dos iPods touch comercializados no Brasil até maio de 2009.

Para acessar o site, basta entrar o endereço m.hands.com.br no Safari do seu aparelho. O ideal é adicionar um favorito na tela de início, para você poder consultá-lo sempre que precisar.

via: blogdoiphone

Nenhum comentário: