sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mais rumores da nova linha de iPods e iPod touch com 64GB

Finalmente o rumor da vez agora é sobre a nova linha de iPods, o TGDaily publicou hoje uma matéria falando sobre o que virá na próxima linha de iPods. Depois de ter enviado para as revendas um aviso para reforçar os seus estoques. Os profissionais em rumores dizem que a Apple conseguirá com essa nova linha surpreender a todos e conseguir um grande aumento nas vendas de iPods.


O que os rumores dizem:
Mais memória nos players. A Apple encomendou recentemente 50 milhões de memórias NAND de 8GB da Samsung, por menos de US$20 (no ano passado era US$50). O iPod shuffle de 1GB vai ficar mais barato e um novo modelo de 4GB vai chegar, além de um possível redesign com novas cores.

Já o iPod nano ganhará mais HD e chegará até os 16GB, além de uma tela maior e mais alta (a atual proporção da tela é de 1.33:1 e provavelmente ficará próxima de 1.5:1 como no iPhone), já os cases multi coloridos ainda é puro mistério.

O iPod touch ganhará uma versão com 64GB e terá um preço mais baixo, sem contar uma possível inclusão do gps no iPod touch.

Mas agora o grande mistério é quanto ao iPod classic. Históricamente o iPod classic sempre é o que demora mais tempo para ser atualizado. Porém existe uma possivel mudança no design do produto para permitir uma tela maior e provavelmente mais capacidade.

Mas tudo isso são rumores, nem adiante se animar muito.

via: eupodo

Nenhum comentário: