quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Microsoft coloca no ar blog para Windows 7


A Microsoft colocou no ar um novo blog dedicado ao desenvolvimento do novo sistema operacional Windows 7, que substituirá o Windows Vista em 2010.

Com o título de "Engineering Windows 7" (na tradução, algo como "Projetando o Windows 7"), o blog é mantido por Jon DeVaan e Steven Sinofsky, dois gerentes de engenharia sênior do produto, conforme noticiou o site The Inquirer.

A idéia é que o blog crie discussões a respeito do design do novo sistema, uma aproximação diferente da realizada até hoje pela Microsoft com os seus sistemas operacionais. A dupla admitiu ter aprendido lições sobre o que pode ou não ser revelado, e prometeu não criar falsas expectativas anunciando recursos que não possam ser desenvolvidos a tempo do lançamento final.

Segundo o site Gizmodo, que cita o novo blog, a primeira demonstração do sistema acontecerá na Professional Developers Conference, a ser realizada entre 27 e 30 de outubro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O Windows 7 também será mostrado na Windows Hardware Engineering Conference, prevista para acontecer no mesmo espaço, entre 5 e 7 de novembro.

O blog pode ser lido, em inglês, no endereço blogs.msdn.com/e7.



via:geek

Nenhum comentário: