sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sua unha agora mostrará as horas!!!

Se depender da Timex, isto um dia ainda pode se tornar realidade!

Em conjunto com a Core77, a Timex organizou uma competição mundial de design para relógio, do qual foram apresentados alguns modelos bem interessantes.

O conceito TX54 em questão, criado por Napoleon Merana, Steffen Schubert e David Takacs, consiste em instalar um relógio no pequeno espaço que compõe a unha de seu dedo.


equeno, discreto sem qualquer incômodo, esta idéia, embora não passe de um conceito, é o suficiente para erguer um sorriso no rosto de quem gosta de novidades tecnológicas, e desperta a atenção dos curiosos!

E apesar de ser uma boa idéia, este conceito não foi o vencedor do concurso na sua categoria, talvez por algumas questões como a viabilidade (ou até mesmo a possibilidade) de produção, ou até mesmo por questões mais básicas, pois cada pessoa tem um tamanho de unha diferente…

Mas em todo caso, é uma idéia muito criativa, e somente o futuro para nos mostrar se ela poderá realmente ser utilizada de alguma forma.

Você pode conferir mais idéias apresentadas durante este evendo no site da Core77, que foram divididos nas categorias: Wrist-Based (De Pulso), Wearable (De Vestir), Conceptual (Conceitual) e Notables (Notáveis?).

via: antenando

Nenhum comentário: