domingo, 5 de outubro de 2008

iPhone na TIM no Natal?

Em todas as notícias que encontramos por aí, diz que a TIM ainda busca uma parceria com a Apple para vender o iPhone no Brasil.

Eis que liguei agora na TIM pra tentar um desconto em conta pra um amigo meu usando a desculpa de que estava mudando pra Claro porque iria comprar um iPhone com eles.

A atendente "gostaria" de me informar que a TIM estará lançando o iPhone com uma promoção de Natal, que o Presidente da empresa já fez o anúncio (???) e que vão vender tanto o iPhone 3G quanto o normal (???).

Tática para segurar o cliente ou verdade? Vai saber!

Update: Como bons repórteres investigativos que somos, voltei a ligar na TIM, dessa vez com o número da minha mãe, e perguntei se eles tinham planos de vender o iPhone também, pois estava pensando em mudar de operadora pra comprar um. A atendente me informou que não há nada ainda que possam dizer sobre iPhone na operadora, e eu retruquei dizendo que me foi informado que haveria uma promoção de natal, e ela disse que poderia ser, mas que não foi passado nada sobre iPhone pros atendentes, muito menos se já existe um contrato com a Apple.

via: eupodo

Nenhum comentário: