sexta-feira, 5 de junho de 2009

Steve Jobs está pronto para voltar à ativa

De acordo com o Wall Street Journal, o CEO da Apple, Steve Jobs, está pronto para retomar sua rotina de trabalho na companhia, após tirar uma licença médica em janeiro. A publicação citando uma fonte que se encontrou com Jobs nas últimas semanas.

A reportagem afirmando que o executivo volta à Apple até o final do mês é divulgada pouco antes da aguardada Worldwide Developers Conference da fabricante do iPhone, que vai começar na próxima segunda-feira, em São Francisco, e não contará com a presença do CEO.

Jobs, de 54 anos de idade, havia declarado que sua licença médica duraria até o final de junho. Outros executivos da empresa garantiram diversas vezes que o CEO continuava participando de decisões estratégicas e retornaria no tempo previsto.

Analistas e investidores temiam que Jobs, sobrevivente de um câncer pancreático, estivesse gravemente doente e pudesse não retornar às funções habituais.

O WSJ acrescentou que, segundo duas pessoas envolvidas em negócios com a Apple, o retorno de Jobs está sendo programado para coincidir com a estreia de um produto.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário: