quarta-feira, 7 de maio de 2008

Curso de Photoshop





O DVD Curso Completo de Photoshop - Do conceito à finalização é uma obra completa. Com mais de 230 aulas, o autor, Fábio Lody, procurou reunir o que de melhor podemos extrair desse software.

O curso ensina conceitos básicos para trabalhar com arte, como semiótica, tipografia, cores; a utilização das principais ferramentas e recursos no Photoshop, além de disponibilizar um capítulo especial de conceitos de Finalização como filtros, tratamento de foto, matiz e saturação, entre outros.

Este é um curso completo. Oportunidade única para aprender as trabalhar com as principais ferramentas e recursos desse importante software de criação e edição.

Indicado para usuários iniciantes que queiram aprender a utilizar o Photoshop e para usuários de nível intermediário que desejam aprofundar o estudo no software.

Todas as aulas do curso estão no formato .SWF e o estudo é realizado através de navegação em um menu exclusivo. Portanto, o DVD deve ser executado em um aparelho leitor de DVD em um PC ou notebook.

Aproveite a promoção de lançamento com DESCONTO DE 50% NO VALOR DO FRETE.

Curso de Photoshop

Um comentário:

Unknown disse...

Fabião, meu querido, meus parabéns. Não tive oportunidade de apreciar este seu novo trabalho, entretanto, tenho certeza da boa qualidade do mesmo.

Abraço meu velho!

(Henrique)