segunda-feira, 28 de julho de 2008

Apple cria blog sobre informações do MobileMe

Desde o último final de semana, a Apple colocou no ar um blog com informações sobre o Mobile, fornecendo detalhes e últimas notícias do serviço.

"David G", um funcionário da Apple, mantém os usuários do MobileMe informados sobre o problema. Em nota, o blog informa que "em 14 dias desde que foi lançado, enfrentamos problemas e nós sabemos da mágoa de algumas pessoas".

Além disso, foi assegurado a elas que a empresa está trabalhando 24 horas por dia com o objetivo de melhorar essas questões, e os usuários serão beneficiados com novas informações, mesmo que sejam postados erros ou novas atualizações mais tarde.

A nota informa ainda que "a equipe já começou a restaurar o acesso de todas as contas e espera terminar até o final da próxima semana. Nós lamentamos informar que a perda nas contas afetadas foi de aproximadamente 10% das mensagens recebidas entre 16 e 18 de julho".

O blog do MobileMe declara admitir que a companhia passou por mais sobrecargas no seus servidores do que havia antecipado na época do lançamento do serviço, com o resultado de acesso para as versões web das aplicações MobileMe - e-mail, contatos, calendário, galeria e iDisk - temporariamente indisponíveis.

"Nós adicionamos mais capacidade ao servidor e direcionamos nosso software a uma escala superior", explicou a nota.

A equipe do MobileMe declara que "corrigiu cerca de 70 bugs, incluindo um que preveniu que pasta de e-mail IMAP fosse sincronizada corretamente entre o aplicativo web e o Mac OS X Mail ou Outlook, além de outras correções nos problemas do calendário e na melhoria geral da performance dos seus programas".

Via: Adnews

Nenhum comentário: