quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Internet WiFi gratuita para PSP no Japão

A divisão japonesa da Sony Computer Entertainment anunciou uma parceria com a comunidade WiFi FON para a criação de um novo serviço para os consumidores de seu videogame portátil PSP.

O PSP x FON proverá aos jogadores do aparelho internet gratuita em 44 mil pontos no país, sendo os primeiros 2.200 espalhados pela área central da capital japonesa Tóquio, conforme noticiou o site Kotaku.

Pelo serviço, que já está disponível para os cidadãos japoneses, é possível baixar demos de jogos, clipes de vídeo, papéis de parede e outros conteúdos. Para estréia do serviço foi disponibilizado material promocional do jogo de PSP Dissidia: Final Fantasy, a ser lançado em dezembro de 2008.

Segundo o site Neoseeker, a FON Wireless é uma comunidade global que oferece a assinantes do mundo inteiro a oportunidade de compartilhar redes sem fio domésticas e, em contrapartida, receber acesso WiFi gratuito dos outros participantes.

Mesmo sendo uma comunidade global, o serviço PSP x FON atualmente está disponível apenas no Japão e não há qualquer anúncio oficial a respeito do lançamento do serviço em outras partes do mundo.

via: geek

Nenhum comentário: