segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Site americano diz ter confirmado novo Macbook Air

O novo modelo era esperado já há algum tempo porém o PhoneNews noticiou ontem que é firmemente capaz de confirmar o lançamento do novo notebook, bem como suas configurações. O visual externo não deve ser modificado.

A modificação para o lançamento abrange o processador Intel Core 2 Duo do tipo Penryn, que substitui o atual, do modelo Meron, seguindo com prováveis 120GB e/ou 160GB de armazenamento nos modelos equipados com discos rígidos em vez de memória flash, segundo o PhoneNews. Com essa informação, o Engadget afirma poder-se esperar um aumento de capacidade de processamento, hoje entre 1,6 e 1,8GHz, para entre 2.26 e 3.06GHz. A mudança de processadores busca a redução do consumo de energia e a da mídia de armazenamento aproveita-se da queda dos preços desdes componentes. As outras configurações não devem sofrer alterações.

O embasamento para a afirmação da certeza do lançamento viria do fato de revendedores da Apple já estarem recebendo convites para escrever as resenhas sobre o produto a serem divulgadas na mídia.

Espera-se que a divulgação oficial sobre o futuro MacBook Air ocorra em um evento especial, assim como ocorreu com a apresentação do iPhone 3G (2ª geração).

Nenhum comentário: