quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Novo aplicativo te ajuda a não perder mais “Mulheres Infiéis 2”.

Guias de TV nunca foram uma tradição brasileira. Ao contrario dos Estados Unidos, onde os guias de TV impressos tem uma ampla gama de assinantes, por aqui, até as revistas de programação acabam servindo para construir o banheiro do cachorro ou para auxiliar a criança no trabalho de recortes para a escola. Isso ainda existe?

As razões para tal comportamento eu não sei, talvez a instabilidade da grade de programação, ou a escassa oferta de canais (TV a cabo não parece, mas é recente no pais). Quem sabe faltasse nesse momento a ferramenta ideal.

Acabou de ficar disponível o meuguia.TV, aplicativo web para iPhone e iPod Touch. A função do meuguia.TV (é essa a url que você tem que digitar no seu aparelho para acessar o aplicativo) é bem simples. Disponibilizar toda a programação da TV aberta e fechada para quem quiser. O serviço é bem completo, a partir dos dados da Revista Eletrônica, o meuguia.TV disponibiliza tudo que está passando na TV no momento, alem da opção de checar as próximas atrações de um canal em específico.




via: eupodo

Nenhum comentário: