quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Atraso nos posts

Olá amigos!

Bom, primeiro eu quero agradecer aos leitores que fiz neste Blog.

Inicialmente pensei em postar tópicos interessantes aqui para amigos e leitores de minha coluna. Tenho ficado mto feliz com o aumento considerável de acessos.

Oque quero dizer é que por causa da interCon eu me atrasei mto com meus posts mas irei retornar aos poucos a postar todos os dias.

Peço paciência a todos.

Obrigado e quem quiser sugerir algum post, por favor, me envie um comentário.

Um comentário:

Unknown disse...

Falae meu querido Fábio!
Estive na InterCon 08 e tive uma oportunidade de falar contigo lá.

Obrigado por tamanho carisma e disponibilidade! Quando puder, me fala sobre os cursos da WOC.

Um abração e que Deus te abençoe mais!

Renan Bolonha