segunda-feira, 20 de julho de 2009

Técnica definitiva de recorte de cabelo



Técnica definitiva de recorte de cabelo

Olá, meus amigos! Hoje trago pra vocês um assunto bem interessante. Eu mesmo já abordei isso aqui duas vezes de maneiras diferentes. Bom, iremos ver uma outra maneira de recorte de cabelo no Photoshop. Desenvolvi essa técnica há pouco tempo quando precisei de um resultado rápido e satisfatório. Ainda utilizo a maneira por canais que acho mais eficiente. Porém, com essa técnica você consegue um resultado muito bom em pouco tempo. Ah, quero mandar um abraço para os meus leitores de Luanda na Angola. Abraço pra todos que acompanham minha coluna!

Antes de começarmos com a próxima matéria, eu decidi seguir o conselho de alguns amigos e leitores, em cada matéria dada, eu também irei escrever algumas dicas para quem é da área, que esteja começando ou que precise de ajuda em determinados trabalhos.

Bom, quero agradecer à minha amiga Sandra Landeiro, do Camiseteria, que enviou umas fotos para eu usá-la de modelo.

Mais uma vez preciso dizer que esta técnica publicada foi criada por mim.

Artista: Fabio Lody (www.fabiolody.com.br)

Descrição: Recorte de cabelo.

Software utilizado: Photoshop CS4 em Inglês.

Grau de Dificuldade: 8,0

Ao som de: Paramore - Decode

link: iMasters

Nenhum comentário: